sábado, 20 de maio de 2023

Jardim da fantasia

A vida antes de você,
Era muito mais simples,
Agora só existe o depois...

As garafas de vinho que compro,
Tentando encontrar você na outra taça
As coisas inusitadas que acontecem,
E eu fico louca para te contar

Meu perfume favorito,
Se tornou o seu perfume favorito
Só porque deixei ele no seu lençol

Você habita meus pensamentos,
Do momento que acordo
Até quando vou dormir
Desde que te conheci,
Você mora nos meus planos 

É cansativo beijar outras bocas,
Tentando achar teu beijo nelas,
Por muitas vezes  é melhor dormir,
Pois quem sabe ali posso realmente
Encontra-lo, é difícil passar por novas experiências
O toque dos seus lábios ainda habitam nos meus

E por muitos momentos penso,
Se você realmente merece ser tão dona assim
Dos meus pensamentos, pois é muito mais uma fantasia de você. Do que quem você realmente é.

Tem muita coisa que fica clara, depois que a gente
Escolhe ver as coisas que acontecem sobre uma ótica diferente. E deveras, há muito mais de você do que a fantasia que criei aqui sobre quem tu és.

Mas ainda penso, sobre os momentos onde eu só podia te observar viver e eles eram muito bonitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário