domingo, 18 de junho de 2023

Enlaço

Esse seu cheiro me faz querer afundar no aconchego do seu pescoço, sentindo os fios lisos dos seus cabelos delicadamente tocarem meu rosto, acolherem meus olhos fechados, deixando meus braços envolverem nossos corpos, depois nada mais desejar que estar assim por horas, todos os dias....

Essa tua pele quando toca a minha ascende meu libido, me faz desejar viajar no seu corpo com a ponta dos meus dedos a fim de conhecer cada curva sua e cada história que estampa sua pele em cicatriz, transforma suas pintas em constelações inexploradas eu só desejo desbravar, absolutamente tudo que é seu...

Esse teu beijo é um ímã de grande proporção e mesmo que eu tente me distanciar de você ele me atrai para o interior da tua vida, toda vez que nossas bocas se tocam eu perco o rumo e quero ficar ali por horas envolta em teu toque. 

É dentro do teu abraço que eu hábito, como se em um piscar de olhos tudo se encaixa-se ali entre dois braços que unem nossos corpos e nos transformam em um, ali dentro eu perco noção do tempo e como é bom se perder ali, no seu conforto

Você me faz querer mergulhar fundo no seu mundo, com passagem somente de ida 




Nenhum comentário:

Postar um comentário