segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Wie eine Sommerbrise

Ainda é cedo,
Para anunciar-te
E te eternizar
È cedo para que 
Que nossos beijos 
se tornem promessas de amor,
Onde nenhuma outra boca
trará interesse jamais.

È breve para que tu tenhas
Meu afago eterno,  
Minha fé no futuro,
Minha lealdade cega.

É cedo para que tu e somente tu,
tenhas com exclusividade, meu olhar.
Toda a ternura de minhas palavras,
Meu perfume marcado no
travesseiro reserva da cama.

É cedo para planejarmos o futuro,
dividirmos nossas angustias,
Não há tempo ainda para
para afirmar e nos revelar
distantes de nosso passado,

È cedo para que tu saibas
dos meus toques de limpeza,
e de toda minha metodologia de organização

È cedo para que eu descubra o
tamanho da sua preguiça no Domingo e
para que eu consiga realmente afirmar
que a televisão fica ligada o tempo todo,
porque na realidade você é amante do som
e ela afasta de ti a solidão.

Confesso que desenvolvi olhos de águia
por estar ao seu lado e que existem inúmeras
coisas que descubro somente por lhe observar,
e isso lhe assusta, pois sei que seus olhos são
atentos como os meus.

Sei que é cedo, tudo é muito cedo
E apesar de toda essa brevidade
Único sentimento que se revela exato
aqui é a vontade de viver e se libertar.
Que tudo possa ser leve
como uma brisa de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário