quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Capitulo XXIV - O Silencio da alma

Qual é a chave pro teu mundo? Me pergunto a anos onde ela realmente se encontra. Ouvir tuas palavras me transporta para a terra do sorriso e é um lugar bom de se estar depois tantos meses de escuridão. A sensação de olhar para os seus olhos faz meu coração bater estranho, é uma mistura de medo intenso e permissão. Ao mesmo tempo que desejo me apaixonar de novo, sinto medo de fazer isso... é como se meus passos não soubessem os pés que habitam e a minha boca não conhecesse mais a próprias voz. Você é tão incrível quando me chama de seu bem, mas sentir esse carinho todo me deixa sem reação. Sei que você me acha bonita, mas as vezes nem eu sei se sou realmente isso... a beleza é algo tão relativo. Eu também lhe acho, mas é o conjunto da sua existência que me faz querer andar, mesmo sentindo tanto medo. Existe uma grande distância entre nós que me pergunto se vale a pena diminuir, mas quando a gente se olha todas as dúvidas evaporam e só o que consigo pensar é que minha boca deseja encontrar a sua em um beijo e meu corpo lhe enlaçar em um abraço. Nossos caminhos se cruzam e se distanciam a meses, confesso que estou cansada de tanto andar em círculos, mas andamos tantos anos visando a mesma direção, onde foi o desvio que pegamos que nos tornou hoje tão estranhos? Esse amor, vive aqui mas ao mesmo tempo deseja não viver mais... e isso vem se tornando tão sutil. Eventualmente encontro suas fotos entre meus arquivos e viajo no tempo em que éramos felizes juntos, nós fomos tão incríveis! talvez seja essa a razão a qual não consigo lhe dizer completamente adeus. pois esse amor tão bonito vive no silencio de nossas almas e faz mais do que nunca parte de nós. Entendo hoje, que seguiremos nossas vidas sobrevivendo a nossa separação e isso será um processo natural de nossa futura existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário